divendres, 27 de setembre del 2013

Até logo ....todo de bom!

Á tempo que estou pensando a melhor manera de dizer tchau, o melhor, até logo deste espaço

Achei que as despedidas prontas e breves são as melhores e, o qué melhor jeito de fazer que escribendo na sua lengua?

As pessoas são as que fazen as experiencias e a vida. Eu enchei a minha alma com as de voces e agora isso vai ficara com migo até o fim dos meus dias.


Pessoal! Som vcs maravilhosas! Paula, Patricia, Sara, Ivette, Viviana, Nuria, Lourdes, Mariô, Martha, Marley, Karinne, Sabrina, Ana Paola, Francia, Cecilia, Elenas, pessoal da escola em geral, Bel, Tabata, Karine, ... não tenho como agradecer vcs a sua amizade nestos dois anos que nos moramos no Brasil.

Agora é o momento de falar um “até”, mais gostaria que todas vcs continuasem perto da nossa vida, compartilhando o que os filhotes vam fazendo e assim.








Com certeza, eu ja dize á algum tempo, a gente tem o Brasil no coração, e de ahí não va sair mais, não,

Beijos e abrazos, todo de bom para vcs.





Até.















Lembrem-se! A gente continua com as aventuras no site:

http://6alille.blogspot.com.es/

https://www.facebook.com/6alille

Cap comentari:

Publica un comentari a l'entrada